app chamuscamicromineiro slide

santaremacidenteRuaOcontramao

Um homem de 32 anos foi detido pela PSP de Santarém após ter provocado um acidente na Circular Urbana de Santarém, onde entrou em contramão e embateu num veículo ligeiro que seguia no sentido da A1.

Segundo confirmou à Rede Regional fonte do Comando de Polícia de Santarém, ao ser submetido ao teste do balão, o condutor “acusou uma taxa de alcoolémia largamente superior à permitida por lei”, motivo pelo qual foi transportado sob detenção.

O automobilista, que entrou em sentido contrário na via rápida através de uma rotunda perto da autoestrada, percorreu cerca de 200 metros em contramão antes da colisão, que se deu pelas 12h15 desta quarta-feira, 3 de janeiro.

No outro carro, seguia o condutor e um passageiro que sofreram ferimentos ligeiros, e que foram transportados ao Hospital de Santarém depois de terem sido assistidos no local pelos bombeiros.

As operações de socorro envolveram 11 elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém, Cartaxo e Alpiarça, apoiados por quatro viaturas.

 

(Notícia Anterior)

Uma colisão que envolveu três veículos na Circular Urbana de Santarém (Rua O) provocou três feridos, ao final da manhã desta quarta-feira, 3 de novembro.

As vítimas, que não inspiravam cuidados de maior, foram assistidas no local pelos bombeiros e transportadas de seguida ao Hospital de Santarém.

O acidente ocorreu no sentido Santarém – A1, junto à saída para Rio Maior.

Na altura do sinistro, pelas 12h15, chovia no local e o piso da estrada tinha alguma água acumulada, segundo a Rede Regional conseguiu apurar.

As operações de socorro envolveram 11 elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém, Cartaxo e Alpiarça, apoiados por quatro viaturas.

(Em atualização).

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis