chamusca pinoquioTecfresh17

acidente a1

A colisão entre um pesado de mercadorias e um autocarro, ocorrida cerca das 18h00 desta quinta-feira, 31 de agosto, ao Km 60 da A1, entre os nós de Santarém e do Cartaxo, provocou pelo um morto, 2 ferido graves e 29 feridos ligeiros.

A vítima mortal é um dos condutores do autocarro que, ao que foi possível apurar, seguia no bamnco de descanso, ao lado co condutor. A viatura é de matrícula portuguesa e pertence à Rede de Expressos.

Os dois feridos graves foram evacuados para o Hospital de Santarém, onde deram entrada outros 16 feridos ligeiros, entre os quais três crianças.

Os restantes 13 feridos leves, entre os quais duas crianças, foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira.

O alerta foi dado às 18h09 e o socorro envolveu 55 operacionais, apoiados por 25 viaturas. Segundo foi possível apurar, o autocarro bateu com a frente na traseira do camião, que transportava vigas em aço.

O trânsito no local faz-se apenas pela faixa da esquerda e está bastante condicionado no local, no sentido Norte – Sul, com cerca de 4 Km de fila.

EM ATUALIZAÇÃO

 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis