chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

torresnovasminambiente

João Pedro Matos Fernandes, o ministro do Ambiente, vai presidir à cerimónia de entrega de entrega de viaturas aos vigilantes da natureza e à apresentação de projeto para o Monumento das Pegadas de Dinossáurios, que se realiza esta quarta-feira, 10 de outubro, às 12 horas, na biblioteca municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas.

De acordo com o programa, o ministro começa por entregar 15 veículos aos vigilantes do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) no parque de estacionamento das piscinas municipais, seguindo-se as intervenções de Pedro Ferreira, o presidente da Câmara de Torres Novas, e de Rogério Rodrigues, do ICNF.

A apresentação do projeto de melhoria das condições de visitação do Monumento Natural das Pegadas dos Dinossáurios da Serra d’Aire está marcada para as 12h35, antes do encerramento da cerimónia por João Pedro Matos Fernandes.

O ato, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, conta também com a presença da secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis