app chamuscamicromineiro slide

tiago vitorino

Tiago Vitorino, de 29 anos de idade, natural da freguesia de Almoster, é o segundo candidato anunciado às eleições para a concelhia da Juventude Social Democrata (JSD) de Santarém, cujo ato eleitoral se realiza no dia 13 de Janeiro, entre as 14h00 e as 19h00.

Tiago Vitorino, atual secretário-geral desta juventude partidária e membro da Assembleia Municipal de Santarém, tem como tema de candidatura “Santarém Primeiro”, anunciando que conta com jovens de todo o concelho de Santarém e que está aberta à participação de todos.

"Com o empenho e a vontade de trabalhar que a caracterizam, será possível apresentar um trabalho que represente a ambição e as necessidades de todos os jovens das 18 freguesias que compõem o nosso concelho. É esta a candidatura capaz de liderar a JSD nos próximos 2 anos, que com credibilidade e humildade desempenhará um projeto político dinâmico e ativo, construindo uma relação de proximidade e comunicação com as freguesias”, refere na nota enviada à Rede Regional.

Recorde-se que o outro candidato já anunciado é Filipe Brígida, de 22 anos, natural de Santarém mas com raízes familiares em Amiais de Baixo.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves