chamusca pinoquiomicromineiro slide

almeirimCDUcandidatos

Sónia Colaço, a atual vereadora da CDU na Câmara Municipal de Almeirim, vai ser a cabeça de lista do movimento a este órgão do poder local nas próximas autárquicas de 1 de outubro.

Em comunicado, a comissão coordenadora da CDU de Almeirim avança também que José Coutinho Lopes será o primeiro nome da lista à Assembleia Municipal, e que o mandatário da candidatura será José Manuel Sampaio.

A apresentação pública das linhas programáticas das candidaturas aos órgãos autárquicos será realizada no próximo dia 8 de julho, pelas 18 horas, na biblioteca municipal Marquesa do Cadaval.

Sónia Colaço tem 39 anos, é licenciada em biologia, e desempenha funções como assessora no grupo municipal do Partido Ecologista “Os Verdes” em Lisboa.

Atual eleito na Assembleia Municipal de Almeirim, José Coutinho Lopes tem 67 anos e foi profissional dos CTT, ao passo que o médico pediatra reformado José Manuel Sampaio tem uma larga experiência no poder autárquico, tendo desempenhado os cargos de presidente da Assembleia Municipal de Almeirim de 1989 a 1993, onde desempenhou também funções de eleito nos restantes mandatos até 2007, e foi vereador de 1983 a 85.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves