app chamuscamicromineiro slide

santaremCAFSsardoesplanalto

A 10ª jornada do Campeonato Amador de Futsal de Santarém (CAFS), que marcou o regresso da competição depois da pausa de Natal e Ano Novo, trouxe vários resultados inesperados, com as equipas do fundo da tabela a bater o pé às tradicionais candidatas ao apuramento para o play-off.

Os Sardões do Planalto protagonizaram a maior surpresa ao golear o CADCA Futsal por 6-3, ao passo que a União Cartaxense, que esteve a perder por dois golos de diferença, deu a volta ao marcador e venceu o Vila Nova da Rainha por 3-2.

O Terceiro Anel conseguiu um empate a um golo frente à Várzea, equipa que está a realizar um excelente campeonato, e o duelo entre candidatos, Borussia DM e Taberna do Quinzena, também redundou num empate, desta feita a duas bolas.

Quem melhor aproveitou os resultados dos adversários foi o Serviroad, que bateu à AB Team por 3-1 e assumiu a liderança da prova.

A próxima jornada do CAFS, que está marcada para este sábado, 13 de janeiro, a partir das 15 horas, realiza-se em Manique do Intendente.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves