chamusca appelgalego natal2017

Categoria: Cultura

mercado natal chamusca

A Câmara da Chamusca realiza, entre os dias 14 e 17 de dezembro, a nona edição do Mercado de Natal, uma iniciativa que conta com o apoio e participação de várias entidades locais e que se realiza no Jardim Joaquim Maria Cabeça, que será parcialmente cobertopara o evento.

A data foi escolhida em função do final de período letivo, dá-se assim oportunidade às escolas e jardins de infância do concelho e dos concelhos vizinhos, de programarem visitas ao mercado.

Mas o Mercado de Natal não é só pensado para as crianças e para as escolas. A programação oferece à população em geral vários eventos que interessam a todas as idades. São disso exemplo as atividades de cariz mais dinâmico que apelam à participação dos visitantes, como as oficinas e os apontamentos de teatro, música e dança.

O artesanato é uma constante todos os anos e este ano, não é exceção. Com efeito, com cerca de 20 participantes, o Mercado de Natal conta com uma mostra-venda de artigos artesanais que podem resultar na prenda perfeita.

Conheça o programa completo AQUI.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis