chamusca natalmicromineiro slide

Notícias Breves

A sede do Rancho Folclórico do Carregado vai ser palco, no dia 13 de outubro, sábado, a partir das 20h00, de um espetáculo de fado, com jantar, cujos possíveis lucros reverterão a favor da delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Alenquer, que está a preparar um espaço para instalar os meios de socorro e de apoio social à população do Carregado.

O espaço da antiga Escola Primária da Torre, cedido pela Câmara Municipal de Alenquer, está já a ganhar vida mas ainda há muito por fazer, sendo que o apoio da população e dos beneméritos é fundamental para acelerar o processo.

Na guitarra portuguesa vai estar o conceituado Manuel Gomes e na viola Fernando Gomes marca o andamento para as vozes de Cátia Rocha, António Rodrigues, Carolina Borges, Manuel José Duarte, Carmen Santos, Francisco Pedro, João Borges, Catarina Foguete, Luiz Rocha e o fadista humorista Zé Miguel "Baixinho do Fado".

Todos os fadistas actuam graciosamente e para assistir ao espetáculo e jantar o público será convidado a fazer um donativo de 15 euros.

As informações para marcações serão dadas pelo telefone 263 853 148.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves